728x90

Supermercado de MS é condenado a indenizar mulher que foi assaltada e teve carro roubado em estacionamento

Ilustração

A vítima que teve o carro da sua empresa levado em 2013 recebeu ganho de causa nessa sexta-feira (7)


A Justiça condenou um supermercado de Campo Grande a indenizar uma mulher que foi assaltada e teve seu carro roubado dentro do estacionamento do estabelecimento. A sentença é desta quinta-feira (6).

O roubo ocorreu em 2013 quando a vítima deixou o veículo da sua empresa de refrigeração no estacionamento do supermercado e foi fazer compras. Ao retornar, ela foi abordada por dois homens armados que levaram o automóvel, documentos pessoais, cartões de crédito e outros objetos pertencentes a empresa. O caso foi registrado na polícia. Entretanto, o veículo não foi encontrado.

Ao pedir a indenização, a vítima alegou que o carro era financiado e que ainda faltavam 23 parcelas para ser quitado. Argumentou ainda que sem o bem e com a obrigação do pagamento sua empresa acabou indo a falência.

O supermercado, por sua vez, alegou no processo que a mulher não tinha provas de que o veículo esteve no estacionamento e nem que o roubo ocorreu dentro do estabelecimento.

Em sua sentença, o juiz Wilson Leite Corrêa, 5ª Vara Cível de Campo Grande, alegou que os elementos contidos no processo geraram a conclusão de que o roubo do carro ocorreu efetivamente no estacionamento da empresa.

Por isso, o juiz condenou a empresa a indenizar a mulher pelo dano material, que foi a perda do veículo, estipulando como valor o preço de mercado do automóvel, R$ 31,2 mil e ainda R$ 10 mil pelos danos morais.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários