728x90

Pai encontra corpo de filho executado com 17 tiros dentro de casa

Ilustração

Crime aconteceu na Estrada Marechal Castelo Branco, no bairro Tinguá. Vítima é Elielson da Silva Souza, de 24 anos.


Um jovem foi executado com 17 tiros dentro de casa, em Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (12). O crime aconteceu na Estrada Marechal Castelo Branco, no bairro Tinguá. Segundo a Polícia Militar, a vítima é Elielson da Silva Souza, de 24 anos.

O pai de Elielson, de 66 anos, contou aos policias que escutou vários barulhos de tiros e vozes no momento em que o crime acontecia. No entanto, não viu nenhuma movimentação na casa do filho, que mora sozinho em um imóvel dentro de um quintal onde vivem outras pessoas da família.

Quando percebeu que a porta da casa de Elielson estava aberta, o idoso entrou na residência e encontrou o corpo do filho no chão do quarto. Ainda segundo o relato, o pai tentou socorrer o rapaz, mas ele já estava morto. O idoso não soube dizer aos policiais uma possível motivação para a morte do filho.

A perícia feita na cena do crime constatou que a vítima tinha 14 perfurações causadas por tiros de pistola 9 mm na parte frontal do corpo e mais três nas costas.

O corpo foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal da cidade.

O caso foi registrado na delegacia de Barra do Piraí, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários