728x90

Mundo Novo - Caminhonete roubada em Cidade Gaúcha é recuperada pela PRF

Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na madrugada desta segunda-feira (3), uma caminhonete roubada em Cidade Gaúcha.

Por volta das 5h, agentes receberam, da PM de Cidade Gaúcha, a informação do roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, por quatro pessoas, em uma ação em que três pessoas foram feitas reféns. Os policiais iniciaram monitoramento do fluxo de veículos no sentido Mato Grosso do Sul e visualizaram uma caminhonete com as mesmas características.

Após perseguição, conseguiram abordar o motorista na cidade de Mundo Novo (MS), na BR-163. Com o veículo e o suspeito detido, retornaram à unidade operacional na Ponte Ayrton Senna e realizaram a confirmação dos dados.

Foram enviadas fotos da caminhonete e de alguns pertences, como jóias e outros objetos. Os familiares reconheceram a caminhonete e os pertences, bem como identificaram o assaltante, de 24 anos, morador de Cidade Gaúcha.

Os agentes encaminharam o preso para a Polícia Civil em Mundo Novo, para o registro dos crimes de roubo agravado, violência e ameaça com emprego de arma de fogo, subtração de veículo transportado para outro Estado e a restrição da liberdade das vítimas.

FONTE:Portaldacidadeumuarana

Postar um comentário

0 Comentários