728x90

 CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO

Itaquiraí-Polícia Civil age rápido e prende ladrões que furtaram R$ 40 mil em equipamentos e mantimentos de creche

Todo equipamento furtada foi recuperado pela Polícia Civil de Itaquiraí.(Foto:Divulgação)

Em uma ação rápida a Polícia Civil da cidade de Itaquiraí, recuperar todos os equipamentos que foram furtados na madrugada de ontem (05), da creche “Professora Marlene Kamakura”. Dois indivíduos sendo um de 19 e outro de 18 anos, foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido, todos acusados de serem autores do furto.

Para realizar o furto, os autores retiraram um vidro da sala da secretaria onde estavam guardados todos os equipamentos e tiveram acesso a outras salas.

Foram furtados 09 televisores de 50 polegadas, cinco computadores de mesa, notebook, retroprojetor, duas impressoras, roteador de internet, caixa de som amplificada, botijão de gás, furadeira, garrafas de café, 15 cobertores e toda a merenda escolar que estava estocada no local para o início do ano letivo.

Segundo a direção da creche, ao todo foram furtados mais de R$ 40 mil em equipamentos e mantimentos como merenda escolar.

Além de realizarem o furto da creche, os criminosos deixaram um recado escrito com tinta spray no muro: “Vc bateu no meu filho vai morre”. Em uma segunda mensagem, disseram: “PCC esteve aqui. Ass. 33”.

Logo após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Civil passou a trabalhar no caso e durante diligencias e ainda no período da manhã, conseguiu identificar três autores e recuperar todo o equipamento furtado.

Forem presos em flagrante acusados do furto, Dair Siriano Soares Junior, de 19 anos e Nathan Campos Cordeiro de 18 anos, além de um adolescente de 15 anos que foi apreendido. A Polícia Civil continua as investigações no caso, para identificar outros possíveis autores.

Na pagina social da Cie Professora Marlene Kamakura, a secretária municipal de Educação, Valdirene Rodrigues, agradeceu o apoio de toda comunidade e o trabalho da Polícia Civil que se empenhou para elucidar o furto.

 



FONTE: Tanamídianavirai

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário...