728x90

Avô é detido suspeito de agredir e deixar netos sozinhos e sem comida

Ilustração

Irmãos de sete e nove anos foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Caso foi descoberto após denúncia anônima.


Um homem de 59 anos foi detido nesta segunda-feira (3) em Delta suspeito de agredir e deixar os dois netos trancados sozinhos e sem comida. As crianças – um menino de sete anos de idade e uma menina de nove anos – são acompanhadas pelo Conselho Tutelar, que informou que agora elas estão bem cuidadas.

O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando que, em uma casa no Centro da cidade, o homem estaria espancando os dois irmãos, além de deixá-los trancados sozinhos por várias horas e sem alimentação.

Os militares foram até a residência e encontraram o suspeito. Questionado sobre os fatos denunciados, ele respondeu que os netos estavam fazendo bagunça e que foi necessário corrigi-los batendo nas pernas deles com cinto.

Os policiais também conversaram com as duas crianças, que confirmaram que eram agredidas diariamente e que estavam com fome.

Segundo a PM, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal. Durante busca pessoal, os militares encontraram na cintura dele uma faca, que foi apreendida.

Questionado sobre o porte do objeto, o suspeito alegou à PM que ele usa a faca como defesa depois que entrou em atrito e foi empurrado por um vizinho de 14 anos, que interferiu na educação que ele dá aos netos.

O homem foi encaminhado à delegacia.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários