![]() |
O acidente aconteceu na BR-163 entre as cidades de Itaquiraí e Eldorado.(Fotos:Divulgação) |
O agricultor Rauf Riquelme Duarte de 36 anos, morador na Aldeia Cerrito em Eldorado, morreu na manhã deste domingo (24) depois que bate o carro que conduzia um Gol com placas BJO 3203 de Naviraí, contra um Ônix com placas PYT 2007 de Naviraí, na BR 163 entra as cidades de Itaquiraí e Eldorado. De acordo com testemunhas Rauf conduzia o carro em zig-zag pela pista contra bateu no Ônix.
Com o impacto Rauf morreu na hora e ficaram feridos Mauricio Riquelme Duarte de 30 anos, Luan Martins Duarte de 19 anos, a mãe dele Tâmara Martins de 35 anos, todos da mesma família e moradores na Aldeia Cerrito em Eldorado.
No veículo Ônix estavam Rosmeire Viudes de 51 anos e Kayla Ortiz Sanches de Souza de 26 anos, ambas moradoras em Naviraí.
No local a Polícia Rodoviária Federal realizou a perícia e informou que todos os feridos foram levados para hospitais de Naviraí e Mundo Novo e depois transferidos em urgência para Dourados.
O corpo de Rauf foi trazido para o IMOL de Dourados onde está passando por necropsia.
0 Comentários
Deixe seu comentário...