Menina de 11 anos tenta esfaquear pai para proteger mãe de agressões em MS, diz polícia

Menina de 11 anos tenta esfaquear para para proteger mãe de agressões. Caso foi registrado na 1º Depac de Três Lagoas. — Foto: Site JPNEWS

De acordo com a polícia, a faca acabou atingindo o braço da mãe dela que foi levada para uma Unidade de Saúde de Três Lagoas.


Uma menina de 11 anos usou uma faca para tentar golpear o próprio pai, suspeito de agredir a mãe dela na noite deste domingo (17), em Três Lagoas, a 325 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima foi agredida com vários socos na cabeça depois de uma discussão.

Conforme a ocorrência policial, o casal está em processo de separação e o homem de 31 anos não aceita a divórcio. Após atingir a vítima com socos, ele a segurou pelo pescoço e tentou enforcá-la, momento que a filha do casal interveio com uma faca para tentar salvar a mulher, mas acabou atingindo o braço da mãe.

Segundo a polícia, o pai da mulher chegou ao local e em luta atingiu o rosto do agressor com um soco. A vítima foi levada para uma unidade de saúde e o esposo dela preso. O pai da mulher não foi localizado. O caso foi registrado como violência doméstica.



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários