COMPARTILHE


Polícia Militar Ambiental prende três por pesca predatória

Divulgação

A Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo desmontou acampamento e prendeu três por pesca predatória e apreende pescado, petrechos ilegais e espingarda de caça e munições, durante Padroeira do Brasil, no rio Iguatemi, em Sete Queda.





Segundo a PMA, os pescadores foram surpreendidos em um acampamento ontem (11) às 23h00, pescando embarcados com redes, uma tarrafa, anzóis de galho e espinheis (petrechos proibidos).

Nove quilos de pescado, 23 anzóis de galho, três redes de pesca, três espinhéis com 15 anzóis cada um, um barco e um motor de popa foram apreendidos.

No acampamento, os policiais encontraram também uma espingarda de caça calibre 32, com três munições, sem documentação. A arma e munições foram apreendidos. Um dos pescadores assumiu ser o proprietário da arma ilegal.





Os autores, de 37, 40 e 42 anos, residentes em Sete Quedas, foram levados para a Polícia Civil de daquela cidade, juntamente com o material apreendido e, autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. A pena para o crime de pesca ilegal é de um a três anos de detenção.

O infrator que assumiu ser o proprietário da arma ilegal também foi autuado por porte ilegal de arma. A pena para o crime de porte ilegal de arma é de dois a quatro anos de reclusão.

Os presos também foram autuados administrativamente e multados em R$ 760,00 cada um. O pescado será doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Enfoque Ms

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE