COMPARTILHE


Para punir suspeito de “entregar” carga de cigarros, facção sequestra mulher

Vítima estava amarrada em uma árvore. (Foto: Reprodução)


Após ser sequestrada e submetida a uma sessão de tortura do “Tribunal do Crime", uma mulher, de 44 anos, foi resgatada pela Guarda Municipal na tarde de ontem, segunda-feira (28) em um matagal de Anhanduí, distrito a 55 quilômetros de Campo Grande. Os integrantes de uma facção criminosa teriam sequestrado a mulher, para tentar se vingar do esposo da vítima.





Conforme o comandante Jair Viana, chefe da divisão do GPI (Grupo de Pronta Intervenção) da Guarda Municipal o homem procurou a base da guarda em Anhandui após receber mensagens dos próprios criminosos, dizendo que estavam com a vítima.

Segundo o morador os criminosos suspeitavam que ele é quem teria feito uma denúncia, que resultou na apreensão de cigarros contrabandeados que pertencia ao grupo. Por mensagens os suspeitos teriam dito que iriam matar a sua esposa em uma mata da região.





Diante das informações e com o apoio da Polícia Militar os agentes fizeram uma varredura pelo município até encontrar a mulher. Ela estava bastante ferida, principalmente no rosto e com as mãos amarradas em uma árvore. No tronco os criminosos ainda teriam deixado um símbolo, possivelmente ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Aos agentes a vítima informou que duas mulheres em um homem a colocaram em uma camionete e levaram até o local aonde ela foi torturada. Duas mulheres, uma delas abordada no Centro e outra nas Moreninhas foram levadas para a

Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, suspeitas de participação no crime. Uma delas já foi identificada pela vítima. A Polícia Militar e Guarda Municipal ainda estão em busca de outros suspeitos.






Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Campo Grande News

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE