Padrasto mata menino de 4 anos com 20 facadas

Arquivo pessoal

A mãe do menino também levou oito facadas, mas foi socorrida. O enterro ocorreu nesta segunda-feira (14/10/2019)


Um homem foi preso na noite do último sábado (20/10/2019) após matar o enteado de 4 anos com 20 facadas em Santo Antônio de Jesus (BA). Segundo a polícia local, Edilton Araújo Andrade Júnior estava esfaqueando a mãe do menino quando ele começou a chorar. Irritado, o assassino confesso atacou Miguel Martins Pita Costa.





Segundo o delegado do caso, Adilson Bezerra, em entrevista ao jornal Correio 24 horas, a mãe de Miguel, Manoela Silva Costa Martins, disse que o dia estava tranquilo, mas que de, de repente, Edilton começou a falar que estava sendo traído. O criminoso foi até a cozinha e pegou uma faca. A partir daí, partiu para cima da mulher e foi quando o menino viu a cena e começou a chorar.

Manoela saiu correndo pelo corredor da casa e conseguiu pular a janela. O agressor pegou o menino e começou a esfaqueá-lo. A polícia foi chamada e prendeu o rapaz. Manoela foi levada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, com oito perfurações.





O enterro de Miguel ocorreu às 14h desta segunda (14/10/2019) no Cemitério Jardim da Saudade. Edilton vai esperar o julgamento preso.



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários