COMPARTILHE


Naviraí realizará “Jogo das Estrelas” com a participação de jogadores craques do Brasil


Naviraí, município do cone sul de Mato Grosso do Sul, vai realizar no dia 8 de dezembro, com início às 15h00, um dos maiores eventos esportivos de sua história, o “Jogo das Estrelas”. O evento reunirá a nata do futebol com a participação de atletas famosos que brilharam nas grandes equipes do Brasil, no exterior e na Seleção Brasileira principal, no Estádio Municipal Virotão.

O organizador geral do “Jogo das Estrelas”, incentivador desportivo e avaliador técnico da RCA na Grande São Paulo, Valdomiro Resende, frisa que esta é uma oportunidade imperdível, única, para torcedores conhecerem de perto seus ídolos do futebol do passado, aqueles que marcaram a história gloriosa dos clubes, recentemente, e ainda são ovacionados e elogiados pelo futebol arte e de resultados que apresentaram e ainda executam com maestria.





Valdomiro destaca o imprescindível apoio da Prefeitura de Naviraí e da Gerel – Gerência de Esportes e Lazer para a realização do grande evento no município. “Sem o aval do Governo de Naviraí e do apoio dos patrocinadores seria impossível a promoção deste evento que além de ser esportivo e de lazer tem grande cunho social, pois, estaremos colaborando com o Lar da Criança”, aponta o organizador.

JOGADORES CONFIRMADOS

Foi apresentada ontem (03-10), a relação dos jogadores que terão participação especial e já confirmaram presenças em Naviraí. A lista é formada por goleadores do Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Vasco, Real Madrid e do Santos Futebol Clube, sendo eles: 1. Marcelinho Carioca (ex-Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira); 2. Neto (ex-Palmeiras, Corinthians e apresentador do programa Os donos da Bola da TV Bandeirantes); 3. Paulo Reale (jornalista esportivo da Grande São Paulo); 4. Toninho Tornado, das pegadinhas da Rede TV; 5. Flávio Conceição (ex-Palmeiras, Real Madrid e Seleção Brasileira); 6. Macedo (Ex-Santos, Grêmio e São Paulo); 7. Andrade (ex-Flamengo, Vasco e Seleção Brasileira); 8. Rogerinho jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira amputados.





Ao falar do evento, o Gerente Municipal de Esportes de Naviraí comentou que a expectativa é muito boa com um grande número de pessoas ligando da região para obter informações. “Estamos organizando e vamos deixar o estádio Virotão em perfeitas condições para realizar um jogo deste nível. Realmente a expectativa é de casa cheia. Com certeza, o Jogo das Estrelas marcará nosso calendário esportivo de 2019”, confidencia Adriano Silvério.
Vista parcial do Estádio Municipal Virotão, que sediará jogo com atletas eleitos como craques pela crônica esportiva nacional. Foto: Soares Filho

Os Coordenadores Esportivos responsáveis pela seleção que representará Naviraí no Jogo das Estrelas, os desportistas Ronan Botelho e Luizão do Cosmo, devem anunciar ainda esta semana os primeiros nomes que serão convidados para este jogo. A proposta é convidar jogadores que fizeram história em Naviraí e na região sul do Estado.

PATROCINADORES

Tendo como Coordenador Financeiro, João Maria de Farias, o evento, de acordo com os organizadores além de oferecer entretenimento esportivo aos naviraienses e apaixonados pelo futebol de toda a região, divulgará o nome de Naviraí no cenário esportivo nacional. O “Jogo das Estrelas em Naviraí” conta com patrocínio do Sicred – Sistema de Crédito Cooperativo, Cambaru Madeiras, Grupo Naviraí, Universidade Anhanguera, Concrenavi, Casa Nova, Colégio Naviraí, e Ultra Drogarias.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Panorama do ms

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE