COMPARTILHE


Naviraí-Caixa de supermercado e irmã são presas acusadas de furto

Ilustração


Duas irmãs, sendo uma delas caixa de um supermercado, foram presas em flagrante na tarde de ontem (28), acusadas de furto.





Com a ajuda da irmã de 19 anos, que trabalha no mercado a outra de 23 anos, tentou sair sem pagar cerca de R$ 300 reais em mercadorias. O fato foi descoberto por outra funcionaria do supermercado no momento que uma das autoras tentava sair do local.

Ela foi abordada na porta do supermercado com as sacolas de compras, porém ao ser questionada sobre o comprovante de pagamento, apresentou um cupom no valor de R$ - 13,98. Ao ver que as compras que mulher carregava não correspondiam com o valor do cupom, a funcionara a questionou, e ela disse que teria passado as compras no caixa, porém não teria saído cupom.





Desconfiada a funcionaria acionou o sub-gerente que ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que a caixa passava as mercadorias da irmã sem as registra-las.

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e compareceu no supermercado aonde foi dada voz de prisão às irmãs que foram encaminhadas para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde elas foram autuadas em flagrante acusadas de furto qualificado com abuso de confiança.







Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE