COMPARTILHE


Naviraí - Adolescente grita por socorro e populares detém homem acusado de tentativa de estupro

Ilustração



Uma adolescente de 15 anos de idade, sofreu uma tentativa de estupro na madrugada de hoje quando voltava para sua residência em Naviraí.






Segundo a adolescente, por volta das 00h30m, ela saiu da casa de uma amiga no bairro Jardim Progresso e no momento em seguia a pé para sua residência no bairro Vila Nova, foi surpreendida no cruzamento da Rua Joao Rigonato a Rua Izeldina Lopes da Costa, por um homem que começou a correr atrás dela.

A adolescente tentou fugir do autor, porém o mesmo a alcançou e a agarrou pelos cabelos. Ela ainda teria tentado se defender entrando em luta corporal com o autor que tentava tirar a roupa dela. Ela passou a gritar por socorro. Populares que ouviram os gritos ajudaram a adolescente que conseguiu então escapar do autor.





Ele foi detido pelos populares que o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar. Com a chegada da PM, o autor foi identificado como Elizeu, de 28 anos. Segundo a Polícia Militar, ele estava bastante agressivo, aparentando estar sobre efeito de bebidas ou drogas.

Após dar voz de prisão ao autor, os policiais militares o encaminharam para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante por estupro na forma tentada.



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE