COMPARTILHE


Mulher confessa ter matado ciclista, paga fiança e fica livre

Foto: Foto Ilustrativa da Internet

Mulher de 47 anos acusada de matar atropelado o ciclista Orlando Vieira de Lima, 52, na noite de domingo, dia 27 de outubro, em Amambai, admitiu ter fugido após o crime, mas pagou fiança de R$ 10 mil e vai responder ao processo em liberdade.





Orlando seguia na MS-289 em uma bicicleta pelo trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, quando foi atropelado pela caminhonete da suspeita. Com a batida, o ciclista foi arremessado aproximadamente 70 metros.

No local, conforme o site A Gazeta News, a Polícia Civil apreendeu restos carenagem de uma Toyota Hilux, preta. O veículo foi localizado em uma residência em Amambai e em seguida a proprietária.

A mulher contou que um outro veículo que seguia na sua frente, teria atingido a bicicleta da vítima antes dela também atropelar o ciclista. Ela relatou que não percebeu o ciclista pela rodovia, porque estava escuro e a bicicleta não tinha sinalização.





Um outro condutor que seguia atrás de seu veículo, também teria passado por cima da vítima. Questionada sobre o motivo da fuga, a mulher disse que estava com a neta adolescente que começou a chorar muito após a batida.

Como os outros condutores teriam ido embora do local, ela também decidiu seguir viagem.

Autuada em flagrante por homicídio culposo e omissão de socorro, pagou a fiança e vai responder ao processo em liberdade. A polícia vai apurar se de fato outros veículos teriam se envolvido na colisão.



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Durados News

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE