COMPARTILHE


Jovem solta algemas do pulso na porta de presídio, foge pulando muros e é preso após invadir casa e fazer ameaça

Ilustração

Preso entrou na casa da vítima em MS, pegou o celular dela e pediu auxílio de terceiros para continuar a fuga. No entanto, ele foi preso e estava com corte na testa e hematomas.


Um jovem de 20 anos, ao desembarcar do pelotão de escolta judiciário, na frente do Presídio de Trânsito (Ptran), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, soltou as algemas do pulso e tentou fuga. Ele foi preso após pular vários muros e invadir uma casa, ficando sem possibilidade de fuga com o cerco policial, nessa segunda-feira (14).





Segundo o boletim de ocorrência, o preso estava acompanhado de outros 9 internos, que passaram por audiência de custódia. Na sequência, ele se desvencilhou dos policiais e começou a fuga pela região. Os policiais ressaltaram que ele invadiu vários imóveis, inclusive passando por serpentinas e um bar com vários vasilhames de vidro, causando-lhe ferimentos.





Ao final, na casa da vítima de 28 anos, o jovem pegou o celular dela e pediu ajuda para outras pessoas o auxiliarem na fuga. No entanto, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. A equipe disse que ele estava com um corte na testa, além de lesões e hematomas causados pela tentativa de fuga.

O caso foi registrado como constrangimento ilegal e violação de domicílio.



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: g1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE