Itaquiraí - Traficante foge e é preso um dia depois em mata fingindo ser vítima de sequestro

O veículo foi apreendido (Foto: Divulgação, PRF)

Na manhã desta terça-feira (15), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após fingir que era uma vítima de sequestro. Ele saiu de Itaquiraí, cidade a 402 quilômetros de Campo Grande, com o carregamento de droga e foi detido na BR-487 no Paraná.





No fim da tarde de segunda-feira (14) o Honda Civic conduzido pelo rapaz foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Alto Paraíso (PR). Ele fugiu com o veículo, desembarcou em um matagal e fugiu a pé. No carro foram encontrados 24 fardos de maconha, que totalizaram 335,55 quilos da droga.

Em vistoria ainda foi constatado que o veículo era roubado. Já na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar encontrou o rapaz que estava com vários arranhões e picadas de inseto, além das roupas rasgadas. Ele disse que tinha sido roubado e sequestrado.





Como os militares sabiam da ocorrência do dia anterior, encaminharam o suspeito até o posto da PRF, onde foi reconhecido como o traficante que tinha fugido. Ele acabou confessando e disse que pegou o carro preparado em Itaquiraí e entregaria em Londrina (PR). Preso em flagrante, ele responderá por tráfico de drogas.



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Mídia Max

Postar um comentário

0 Comentários