COMPARTILHE


Índio é encontrado morto em aldeia de MS


Um indígena de 23 anos foi encontrado morto na noite deste sábado (12) na aldeia Panambizinho, em Dourados. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro, mas quando a equipe chegou até o local ele já não apresentava sinais vitais.





Segundo o registro da Polícia Civil, a esposa da vítima disse a vizinhos que os dois estavam em uma motocicleta, que era conduzida por ela, quando já perto de sua casa, o rapaz teria pulado do veículo.

A mulher relatou aos vizinhos, que depois o marido começou a se contorcer no solo, até que parou. Ela comentou ainda que chegou perto dele, chou que ele estivesse dormindo e foi para sua casa, o deixando no local.

Após algumas horas, voltou ao local e como o marido não acordava, a mulher procurou os vizinhos, que, por sua vez, acionaram os bombeiros, que constataram a morte.





O boletim de ocorrência destaca que a mulher estava no local até a chegada da equipe da Polícia Civil, mas que depois não foi mais encontrada.

Os policiais também procuraram pela moto que teria sido utilizada para o transporte do casal, mas não encontraram o veículo.

Em uma análise preliminar do corpo, peritos encontraram uma mordida nas costas da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados como morte a esclarecer.



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: g1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE