COMPARTILHE


Homem é suspeito de matar irmã após briga por latido de cachorro

Ilustração

De acordo com a Polícia Militar (PM), os irmãos moravam com a mãe em um apartamento


Em Belo Horizonte (MG), uma briga entre irmãos por conta do latido do cachorro da família terminou com um morto, na madrugada desta quinta-feira (10/10/2019). A vítima era uma perita judicial. São informações do G1





De acordo com a Polícia Militar (PM), os irmãos moravam com a mãe em um apartamento. A mulher, segundo a polícia, presenciou o crime, que aconteceu depois das 2h. “Até agora, ela [a mãe] está um pouco em estado de choque”, disse o tenente da PM Cristiano Beltrão.

Julieta Werneck de Andrade Carsalade tinha 47 anos e trabalhava como perita judicial. O irmão dela, Carlos Andrade Carsalade, de 49, fugiu logo depois do crime.

A facada
A mãe contou à polícia que dormia com a filha quando Carlos chegou da rua, bastante alterado, provavelmente após ter consumido drogas. O cachorro da família começou a latir, o que foi motivo para uma discussão com a irmã. Em seguida, Carlos pegou uma faca e atingiu o coração dela.





A mãe confirmou que o filho usava droga e bebida alcoólica. Os bombeiros foram chamados, mas já encontraram a mulher morta quando chegaram ao apartamento.

Peritos da Polícia Civil também estiveram no local. Depois do trabalho, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Metrópoles

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE