Estudante tatua rosto de autor do hit 'Caneta azul' no peito

Estudante da UFRN tatuou autor da música Caneta Azul — Foto: Cedida

Joselito Júnior já tinha uma tatuagem, também feita pelo amigo, de outro meme da internet. Na coxa, ele carrega o desenho do “Negão do WhatsApp”.


Depois que o vídeo do vigilante maranhense Manoel Gomes cantando a música “Caneta Azul” viralizou na internet, o estudante Joselito Júnior resolveu fazer uma tatuagem sobre o tema. Na terça-feira (29), o aluno de Música da UFRN tatuou o próprio Manoel e duas canetas azuis no peito.





“Diego, tatuador, traz essa ideia de memes… E eu gosto, porque eu vejo isso como a ideia do artista poder expressar sua arte. Essa vida só se vive uma vez e, se você não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente, vai ter perdido a sua vida. Só para deixar claro também: meu objetivo nunca foi ser famoso, só gosto de tocar, sou artista”, explica Joselito.

Tatuador Diego Farias e Joselito Júnior são amigos há muitos anos — Foto: Cedida

Diego Farias, o tatuador, é amigo de longa data de Joselito Júnior. Os dois se conheceram em Campina Grande (PB), onde Diego mantém seu estúdio de tatuagem. Apesar de ter nascido no Ceará, Joselito morou na cidade paraibana por muitos anos. Há três ele reside em Natal. “A ideia foi de nós dois. Ele chegou, conversamos e a gente fez a arte”, conta o tatuador.





Joselito Júnior já tinha uma tatuagem, também feita pelo amigo, de outro meme da internet. Na coxa, ele carrega o desenho do “Negão do WhatsApp”.

Caneta azul, azul caneta
A música “Caneta azul” foi criada pelo vigilante Manoel Jardim Gomes, que vive na cidade de Bolsas, no Maranhão. Ele tem 49 anos de idade e diz que compõe canções desde os 15. Em outubro, Manoel gravou um vídeo em que cantava “Caneta azul”. A gravação viralizou nesta semana e atingiu mais de três milhões de visualizações na internet.





Artistas como Weslley Safadão, Tirulipa e Simone (da dupla com Simaria) cantaram a música nesta semana. Manoel Gomes chegou a participar de um show no Tocantins, apresentar sua canção junto com o cantor Thiago Brava.
O maranhense Manoel Gomes é o autor da música 'Caneta Azul', que viralizou nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários