COMPARTILHE


Durante transporte de quase 400 tijolos de maconha, carro quebra na SP-563 e trio acaba preso pelo 8º Baep

Droga e rádio comunicador foram apreendidos — Foto: Polícia Militar

Indivíduos chegaram a esconder a droga em um canavial e a se hospedarem em hotel, mas movimentação foi denunciada à Polícia Militar.


A Polícia Militar apreendeu mais de 250 quilos de maconha, em Dracena, na madrugada desta terça-feira (22). A ação ainda resultou na prisão de um casal – um homem de 31 anos e uma mulher de 19 – e na apreensão de um adolescente de 15 anos. Também foram confiscados um carro, três celulares e a quantia de R$ 240.





Em patrulhamento por Dracena, militares do Oitavo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram informados sobre uma movimentação suspeita de veículos no município vizinho, Ouro Verde.

As equipes se deslocaram até a cidade indicada, especificamente a um hotel localizado no Centro. O proprietário do local informou aos policiais que um casal e um rapaz suspeitos estavam hospedados no estabelecimento.

Com a permissão do proprietário, os militares entraram no hotel e seguiram aos quartos indicados. Em um estava o casal e em outro, o adolescente.

Os policiais fizeram perguntas aos suspeitos sobre o motivo de estarem na cidade e todos apresentaram versões desencontradas.





Conforme a PM, o trio alegou que não se conhecia, porém, a equipe insistiu nos questionamentos e descobriu que o casal e o adolescente eram da cidade de Eldorado (MS) e que viajavam juntos, o que causou estranheza.

Por fim, o homem assumiu que o trio transportava droga em um veículo. No entanto, o carro quebrou às margens da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em trecho pertencente a Dracena, e o trio escondeu o entorpecente em uma mata próxima a um canavial.

Droga foi escondida e coberta por galhos e folhas — Foto: Polícia Militar

Na sequência, o homem e o adolescente conduziram as equipes até o local em que os 399 tijolos de maconha, que pesaram o total de 257,239 quilos, foram escondidos sob folhas e galhos. Também havia no local um rádio comunicador.





O casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de droga e corrupção de menor, que foi ratificada na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Dracena.

O menor também permaneceu à disposição da Justiça e deve responder por ato infracional de tráfico de droga.



Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE