COMPARTILHE


Apreensão causa desfalque milionário a contrabandistas de cigarro em Itaquiraí

Policiais durante operação na fronteira. Foto: Divulgação



Apreensão de 32.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai causou prejuízo milionário ao crime organizado que atua na fronteira. A ação foi realizada na madrugada de ontem, quarta-feira (02), pela Polícia Militar Rodoviária Estadual, junto com o Exército Brasileiro, no âmbito da Operação Hórus, deflagrada pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas).


O setor de inteligência recebeu informação de que no assentamento Sul Bonito, em Itaquiraí, haveria depósito de cigarros que entraram ilegalmente no país. Por volta das 3 horas da madrugada de ontem, as equipes fizeram buscas no local e apreenderam os 32.500 mil pacotes da mercadoria. O material estava estocado em uma residência usada apenas para este fim, situada a cerca de mil metros do rio Paraná. 





Apesar da ação, nenhum suspeito foi preso. Conforme apurado, a carga apreendida está avaliada em R$ 1.627.500,00, conforme cálculos da Receita Federal. 

Na segunda-feira, a Polícia Federal de Naviraí, com apoio do da Polícia Federal de Guaíra (PR), Batalhão de Choque da Polícia Militar e Força Nacional de Segurança Pública, já havia apreendido 1.800 caixas de cigarro contrabandeado em outro depósito no mesmo distrito, também no âmbito da Hórus. Na ocasião um homem que tomava conta do deposito foi preso em flagrante.
Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Midia Max

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE