Luto na música: dois DJs, guitarrista e mais dois amigos morrem em acidente de trânsito

Divulgação: Clarin

Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta caçamba deixou cinco pessoas mortas. De acordo com a polícia, as cinco vítimas eram amigos e estavam voltando de uma festa quando o acidente aconteceu. O acidente aconteceu na Rota 40, em Mendoza, na Argentina. Eles tinham entre 21 e 23 anos de idade.





A tragédia aconteceu no sábado, por volta das 9 da manhã. Segundo o motorista do caminhão, o carro de passeio invadiu a pista ao contrário e bateu na lateral da carreta.

As vítimas foram identificadas como Enzo Ariel Segatore, de 21 anos, motorista da Corsa, María Florencia Tonini, de 21 anos, Julieta Dolz, de 23 anos, Ignacio San Martín, de 23 anos, e Juan Francisco Peña, de 23 anos.





O grupo de amigos estava voltando de uma festa realizada na cidade de San Juan, onde eles foram ver o DJ Kevin De Vries. Como na noite de sábado, Juan Francisco, que também era DJ, tinha que se apresentar em uma pista de boliche, na cidade de Mendoza, eles decidiram voltar após a festa sem dormir. Cerca de 40 minutos depois eles sofreram o acidente.

“Não há nada para comemorar nesta primavera”, disse a Todo Producciones, a empresa de entretenimento para festas onde Juan Francisco e Ignacio trabalhavam.





Enzo, que estava ao volante, era outro fã de música e tocava guitarra. Por outro lado, Maria Florencia estudou para ser salva-vidas e Julieta era estudante da Universidade Tecnológica Nacional. O motorista do caminhão, Alberto Rion, de 33 anos, morador da cidade Entre Ríos não se feriu no acidente. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causa do acidente.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: 1news

Postar um comentário

0 Comentários