COMPARTILHE


Em Operação, PM apreende carga de cigarro, munições e quatro pessoas são presas

Divulgação

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em Operação conjunta denominada Hórus, apreendeu na noite de ontem (26) cargas de cigarro, munições, veículos e prendeu quatro pessoas.





Após receberem informações da Polícia Federal, a equipe do Bope se deslocou até o Porto Santo Antônio na cidade de Itaquiraí, onde estaria acontecendo um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Diante disso, os policiais encontraram duas lanchas que estavam sendo carregadas com caixas de cigarros que estariam dentro de um caminhão. O trabalho estaria sendo realizado por mais ou menos dez pessoas que evadiram-se para o rio Paraná após abordagem policial.





No entanto os policiais conseguiram prender quatro homens que confessaram que transportariam as lanchas carregadas o Porto.

Além das quatro pessoas, foram apreendidos um caminhão, duas lanchas como motores, munições calibre .22 e .36, dois veículos e quatro motocicletas que serviriam como batedores e 300 caixas de cigarro.





A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Federal em Naviraí e os criminosos responderão pelos crimes de contrabando, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: enfoquems

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE