COMPARTILHE


Briga de Facções: ‘Barbie’ foi morta por membros da FDN; ela fazia parte do CV

Foto Reprodução

Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, mais conhecida como ‘Bárbara Caroline’, ou a ‘Barbie do tráfico’. foi morta por conta de uma briga de facções entre membros da Família do Norte (FDN) x Comando Vermelho (CV). Ela fazia parte do CV. A informação foi confirmada pelo delegado Marcelo Martins, titular do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).





Na tarde de hoje Matheus Rogério Machado de Castro, foi preso. Ele será apresentado a imprensa amanhã (25). O homem matou a ‘Barbie’, na noite desta segunda-feira (23), nas proximidades do Remulos Club Streep Tease, na rua Lobo D’ Almada, Centro de Manaus.

Mateus foi preso escondido debaixo da cama.

Mais detalhes da prisão será repassada amanhã às 11h, no 24° DIP, no Centro de Manaus.

Entenda o caso

Segundo o o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gustavo Cerqueira, a jovem recebeu uma ligação misteriosa antes de morrer.





“Bárbara era garota de programa do club de streep e após receber uma ligação saiu do local e se dirigiu até a rua, quando um homem se aproximou e desferiu vários disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu ali mesmo”, afirmou a autoridade policial.

Segundo uma fonte da Perícia Criminal, ‘Barbie’ teve três perfurações na cabeça e uma nas costas, perfurados por uma pistola calibre 380.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: manausalerta

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE