COMPARTILHE


‘Peguei o rosto dela na mão, botei na sacola e corri’, diz namorado que socorreu jovem em acidente de kart

Foto: Reprodução / G1

O namorado da jovem que sofreu escalpelamento, após um acidente de kart, contou detalhes sobre a tragédia e chocou com as informações. A tragédia aconteceu no último domingo, 11 de agosto, no estacionamento do supermercado Walmart, em Recife. A vítima é a jovem de apenas 19 anos, Débora Stefanny Dantas de Oliveira.





A garota acompanhava o namorado, o empresário Eduardo Tumajan. O rapaz recordou o momento quando tudo ocorreu e desabafou: “Eu peguei o rosto da minha namorada na minha mão, botei em uma sacola […] e corri”. Débora está hospitalizada desde o dia do acidente. Ela foi encaminhada para o Hospital Restauração.





O namorado contou que a jovem tinha os cabelos longos, quase na altura da cintura, e para andar no veículo prendeu as madeixas. Ele ainda ressaltou que Débora estava usando o mesmo estilo de touca dos outros pilotos. Eduardo disse que tudo aconteceu muito rápido e que ao perceber que ela havia parado o veículo imaginou que ela tivesse batido. Foi quando saiu do kart e foi ajudar a garota. “Quando eu parei, ela tava com daqui [da testa] para cima todo cortado, só estava o osso”, desabafou o empresário.





O SAMU foi acionado, mas não vieram e por isso ele mesmo levou a namorada para o hospital. O médico que realizou a cirurgia de restauração, o Doutor Johathan Vidal, concedeu uma entrevista coletiva a imprensa para falar sobre o estado de saúde da vítima. O profissional disse a equipe conseguiu reimplantar 80% da região que foi atingida. O procedimento levou aproximadamente cinco horas para ser realizado.





O caso está sendo investigado pela polícia civil e uma equipe especializada foi ao local do acidente para fazer a perícia. O advogado da empresa acompanhou os trabalhos realizados.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: g1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE