COMPARTILHE


Jovem desaparece em rio após sair para pescar com amigos de trabalho em MS

Bombeiros procuram por jovem que desapareceu durante pescaria com amigos, em Coxim (MS). — Foto: Site Coxim Agora/Maikon Leal

De acordo com polícia, dois homens vão responder pelo crime de omissão de socorro. Carro, barco e local que vítima esteve serão periciados para verificar se houve luta corporal, em Coxim (MS).


O Corpo de Bombeiros procura desde a última quinta-feira (8) o jovem Wendel Alves da Silva, de 21 anos, que desapareceu no rio Taquari, em Coxim, a 257 km de Campo Grande.





Segundo a polícia, o jovem saiu com dois amigos de trabalho para pescar na última quarta-feira (7), mas os dois homens só procuraram as autoridades para comunicar o desaparecimento 24 horas depois.




Conforme o delegado que investiga o caso, Felipe Oliveira Paiva, a esposa de Wendel procurou a polícia na manhã desta quinta-feira após o marido não chegar em casa , quando saiu por volta das 18h do dia anterior.




Buscas pelo jovem Wendel Alves da Silva continua no rio Taquari, em Coxim (MS) — Foto: Facebook/Reprodução

De acordo com a polícia, os amigos do jovem de 30 e 35 anos, informaram em depoimento que Wendel desceu com um deles pelo rio, mas caminhando por um barranco enquanto o outro foi por dentro da água com a rede para tentar capturar peixes. O segundo colega teria ficado no barco.




O rapaz que estava com Wendel disse que ele teria caído em um poço, pediu por socorro e desapareceu na sequência. Segundo o delegado, os dois homens vão responder pelo crime de omissão de socorro porque foram comunicar a polícia praticamente 1 dia depois do afogamento. Eles informaram que ficaram com medo e desesperados para procurar a polícia.





Segundo o delegado, carro, barco e o local onde os três estiveram foram periciados para verificar se há vestígio de luta corporal e celulares foram apreendidos. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e os dois foram liberados.




O delegado ainda informou que aguarda encontrar o rapaz e caso confirme a morte, um laudo será feito para verificar se foi por afogamento ou por outras causas.

O corpo de Bombeiros faz buscas desde a última quinta-feira no rio Taquari, próximo ao local em que desagua o córrego Fortaleza. A polícia investiga o caso.


Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE