COMPARTILHE


Homem que tentou fugir de presídio vestido de mulher é encontrado morto na cela


Clauvino da Silva, 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (06), dentro da cela em Bangu 1. Ele ficou conhecido no país inteiro por ter tentado fugir do presídio se vestindo de mulher, usando também uma máscara e peruca.





Segundo a Seap – Secretaria de Administração Penitenciária, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e também está sendo feito o registro de ocorrência, além de ser instaurada uma sindicância para que todos os fatos sejam apurados.




O detento foi encontrado dentro de sua cela já sem vida, enforcado com um lençol. Silva estava cumprindo pena por tráfico de drogas e vinha sendo investigado por ter tentado fugir neste último final de semana.





A filha dele entrou para visitá-lo, mas ficou no local, enquanto ele tentou sair se passando por ela, mas acabou sendo detido pelos agentes penitenciários. Vale ressaltar que na unidade de Gericinó encontram-se presos do Comando Vermelho, uma das maiores facções do Rio de Janeiro.




Para cobrir o rosto, Silva usou uma máscara de látex e colocou uma peruca com longos fios para cobrir seu cabelo. Ele também estava com uma calça jeans e camiseta rosa e já ia saindo junto com um grupo de oito mulheres. Os agentes penitenciários logo perceberam que aquela ‘mulher’ na verdade era alguém disfarçado e na mesma hora descobriram tudo.





O criminoso foi levado para uma sala e tirou o disfarce, revelando sua verdadeira identidade. A filha é suspeita de ter ajudado o pai nesta tentativa de fuga e está sendo investigada.

Em 2013, Silva conseguiu fugir do Complexo de Gericinó, saindo com outro 30 presos pelo esgoto, mas um mês depois foi detido.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Uol

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE