COMPARTILHE


Homem é preso em MS por suspeita de estupro de vulnerável da filha de apenas seis anos

Foto Ilustração

Segundo a PM, a denúncia contra o suspeito foi feita na noite desta quarta-feira (7) em Antonio João, pela companheira do homem e mãe da criança.


Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (8) pela Polícia Militar (PM) em Antonio João, a 303 quilômetros de Campo Grande, pela suspeita de estupro de vulnerável da filha de apenas seis anos de idade.





Segundo a PM, a denúncia contra o suspeito foi feita na noite desta quarta-feira (7), pela companheira do homem e mãe da criança.

A menina, de acordo com a polícia, relatou a mãe que o pai havia tentado fazê-la “chupar suas partes íntimas” e que ainda passou a mão em seu corpo.




A mãe então, entrou ligou para a Polícia Militar, mas o suspeito conseguiu fugir.

Na manhã desta quinta, uma denúncia anônima apontou que o suspeito estaria próximo ao cemitério da cidade. Uma equipe da PM foi até o local e prendeu o suspeito.





De acordo com a PM, o suspeito acabou admitindo o estupro de vulnerável. Disse que estaria embriagado e que pediu a filha que fizesse sexo oral nele e que depois ainda a molestou, pegando nas parte íntimas da criança.

Preso em flagrante, foi encaminhado para a Polícia Civil do município para o registro do caso.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE