COMPARTILHE


Colisão entre quatro carretas deixa ao menos quatro feridos na BR 267 em Nova Alvorada do Sul

Fotos Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Um acidente envolvendo quatro carretas no início da tarde deste deste sábado (10) deixou uma pessoa gravemente ferida e outras três com ferimentos leves na BR 267 em Nova Alvorada do Sul. A pista ficou parcialmente interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).




Conforme com o apurado, uma carreta que seguia sentido Nova Alvorada do Sul invadiu a contramão e colidiu na lateral de outras três carretas que seguiam sentido contrário. O acidente ocorreu próximo ao assentamento Zuzu, por volta das 12h30.





Com a colisão uma carreta de pluma de algodão tombou na rodovia uma outra carreta de milho ficou com a carga destruída e também uma carreta de combustível teve parte da lateral danificada. Depois do impacto a carreta que causou o acidente só parou após bater em uma árvore fora da pista.




Três pessoas tiveram ferimentos leves, o condutor da carreta que invadiu a contramão ficou preso na cabine, sofreu fratura em um dos braços e teve que ser encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Municipal.





Além do Corpo de Bombeiros, equipes de brigadistas da Usina Santa Luzia (Atvos) também estiveram no local do acidente atendendo a ocorrência. A pista ficou parcialmente interditada até a retirada da carga.




A suspeita, é que o condutor da carreta que entrou na contramão possa ter dormido na direção do veículo.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Nova Alvorada News

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE