COMPARTILHE


PF apreende 252 quilos de cocaína que seguiam para Santos em tanque de combustível de carreta

Policiais federais retiram tabletes de maconha do fundo falso em tanque de carreta (Foto: Adilson Domingos)


A Polícia Federal (PF) apreendeu 252,8 quilos de cocaína na madrugada de ontem (27), na região de Maracaju, sul de Mato Grosso do Sul. O motorista, de 29 anos, foi preso e disse que entregaria o entorpecente em Santos (SP).





De acordo com a PF, os tabletes de cocaína estavam escondidos no tanque de combustível de uma carreta carregada com 32 toneladas de milho. O veículo estava parado em um posto quando foi vistoriado.





Os policiais voltavam de fiscalização de rotina quando pararam em um posto e passaram a fiscalizar os caminhões estacionados. Um deles estava com a maçaneta da porta do motorista arrombada e diante da situação houve a suspeita de roubo e de furto.





O motorista foi chamado e diante das contradições na entrevista, foi realizada uma vistoria mais minuciosa, sendo verificadas alterações no tanque de combustível.





Os policiais tinham algumas ferramentas e fizeram uma pequena abertura no tanque, sendo encontrados tabletes de cocaína. O motorista foi preso e o veículo levado para a Delegacia de PF em Dourados.





Na delegacia, a droga foi toda retirada e pesada. O condutor prestou depoimento e disse que carregou o caminhão na região de Ponta Porã e levaria para o litoral paulista. Toda a carga de milho será devolvida para a empresa responsável.

Fonte: G1 MS

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE