COMPARTILHE


Marido mata a tiros mulher grávida na frente da filha de 07 anos

Segundo informação, Andreia estava grávida e foi morta com quatro tiros.(Fotos:Divulgação)

A comerciante Andreia Pereira Schwantes, proprietária de uma pizzaria, foi morta em seu estabelecimento na noite de ontem (18) no Centro da Aral Moreira.





Segundo informação, Andreia estava grávida e foi morta com quatro tiros. O autor do crime é o próprio marido da vítima, identificado como Jair Verlei Schwantes,  de 39 anos, que foi preso logo depois, no momento em que tentava fugir em uma caminhonete Toyota Hilux para o Paraguai. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e levado à delegacia.





Em depoimento depois de ser preso, Jair disse que matou a esposa Andreia depois de ter a sua honra e masculinidade ofendidas por ela. Jair disse que ele teria mantido um caso extraconjugal com Andreia por volta do ano de 2001, mas que colocaram um fim no relacionamento, mesmo depois da vítima ter engravidado dele.





Quatro anos depois se reencontraram e reataram o relacionamento. Os dois se casaram, sendo que Jair disse que no começo a relação era boa, mas com o tempo os dois passaram a se ofender. Segundo ele, Andréia passou a ofender a masculinidade dele.





Ontem ele passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e teria ido até o Paraguai para comprar mantimentos para a pizzaria aproveitando para comprar um revólver por R$ 2.800. Para a polícia, o crime foi premeditado.





Quando chegou a pizzaria, o casal começou a discutir e Jair disse que neste momento ficou ‘cego’ de raiva e desferiu os tiros contra a esposa. A filha do casal, de 7 anos, estava na pizzaria no momento do crime. Ele se disse arrependido do assassinato.


Fonte: Mídia Max

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE