COMPARTILHE


Ao tentar fugir de abordagem policial casal capota carro carregado com mais de 400 kg de maconha

Condutor do carro algemado, ao lado a namorada dele, ferida no acidente (Foto: Direto das Ruas)


Um homem e uma mulher foram presos na tarde de ontem(27) em Dourados, depois de tentarem fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com um Peugeot 207 ano 2008 lotado de maconha. O carro usava placa falsa de Campo Grande, mas tinha sido roubado em São Paulo no dia 28 de maio deste ano.





Durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou na BR-163, saída de Dourados para Campo Grande. Ele foi preso e a mulher levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimento na boca.

Os dois foram identificados como Devair Ferreira da Cruz, de 24 anos, morador em Balsas (MA), tatuador, e Ellen Soares da Silva, 20 de anos, moradora no Mato Grosso.





De acordo com policiais que fizeram a apreensão, a equipe tentou abordar o carro na delegacia da PRF na BR-163, mas o condutor desobedeceu à ordem e fugiu em alta velocidade. Esse método de tráfico é chamado de “cavalo doido”.

Perseguido pela viatura, o condutor perdeu o controle do carro na altura do distrito de Vila São Pedro e capotou.






No veículo foram encontrados 501 tabletes de maconha, totalizando 426 quilos da droga.
O condutor disse foi contratado por R$ 10 mil para pegar o carro com a maconha em Ponta Porã e levar até Goiânia (GO). Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas no 1º Distrito Policial.




Fonte: Campo Grande News

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE