Homem é executado no interior de mecânica em Ponta Porã

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é executado no interior de mecânica em Ponta Porã

Vitima Ademir Dominguez Vulgo Admirzão Foto brasiguaionews

Um homicídio acaba de ser registrado na tarde desta quarta-feira (19) na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã MS (Distante 360 quilômetros de Campo Grande). A vítima foi identificada como sendo Ademir Dominguez conhecido como “Admirzão.






Proprietário de comércio onde um homem foi morto, Ademir Dominguez, de 67 anos, foi vítima de um atentado dentro de uma oficina mecânica, naa quarta-feira (19), no centro de Ponta Porã. Ele foi executado a tiros.

Conforme o site Ponta Porã Informa, por volta das 14h30, Ademir estava sentado dentro do estabelecimento, quando os autores do crime pararam, em um veículo Toyota Corola, e atiraram diversas vezes.





Ademir é proprietário da Estação de Serviços Cerro Memby, Yby Yaú, departamento de Concepción, onde Andrés Sánchez, de 46 anos, foi morto a tiros, ontem. Ele supostamente tentou resistir a uma tentativa de sequestro.

Ainda de acordo com o site da fronteira, Andrés foi parado pelos ocupantes de uma Toyota. A vítima tentou se proteger entrando dentro do comércio de Ademir, mas foi baleado.

A Polícia Nacional do Paraguai e o Ministério Público do país investigam ambos os casos.

Fonte: Brasiguaionews / correio do estado

Postar um comentário

0 Comentários