COMPARTILHE


Adolescente de 17 anos é apreendido após agredir a mãe com sapatada na cabeça e xingamentos em MS

Adolescente que agrediu mãe está apreendido em delegacia de Ribas do Rio Pardo (MS). — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após agredir a mãe, de 39, com uma sapatada na cabeça e xingamentos nesta quarta-feira (26), em Ribas do Rio Pardo, a 91 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o jovem chegou de madrugada em casa e, transtornado, arrombou a porta da cozinha.





De acordo com o delegado Bruno Santacatharina, vizinhos ouviram a discussão e acionaram o conselho tutelar que entrou em contato com a polícia.

“Não é a primeira vez que ele faz isso. A mãe disse que já teve outras em situações em que foi agredida com puxões de cabelos e murros. Dessa vez, ela não aguentou e procurou as autoridades”, explica ao G1.





Conforme Santacatharina, em 2017, a mulher registrou um boletim de ocorrência de agressão contra o filho que é usuário de droga e um dia antes da agressão, o jovem teria saído da delegacia após passar uma noite por ter perseguido uma vizinha de 21 anos, insistindo em ter um relacionamento com ela. A jovem também fez três boletins de ocorrência de perturbação e ameaça contra o adolescente.





De acordo com a polícia, a mãe disse que deseja representar contra o rapaz. O caso foi registrado como ato infracional de violência doméstica.


Fonte: g1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE