COMPARTILHE


Preso é amordaçado e agredido em banheiro de presídio em Campo Grande

Foto Divulgação

Rapaz disse que outros presos acreditavam que ele seria policial, por isso cometeram agressão

Um homem de 29 anos foi amarrado e agredido por detentos do Estabelecimento Penal do Regime Aberto, em Campo Grande, na tarde deste sábado (18). O rapaz disse que os outros presos acreditavam que ele seria policial, por isso cometeram a agressão.





De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi condenado a ficar cinco horas no estabelecimento penal, durante quatro finais de semana consecutivos. Este sábado foi o primeiro dia no local. Ao chegar, o homem foi colocado em uma cela com outros 20 presos.





Após alguns minutos, ele foi questionado pelos outros detentos qual era o artigo do Código Penal que tinha infringido, quando respondeu que era pela lei Maria da Penha. Depois disso, dois internos levaram a vítima ao banheiro, onde o amarraram, amordaçaram e começaram as agressões, com joelhadas, garrafa pet e um pedaço de caibro.





Conforme consta no boletim, a vítima foi deixada amarrada no banheiro após as agressões e ameaçada de morte se contasse aos agentes. O rapaz relatou que a todo momento os detentos diziam que iriam matá-lo porque ele era policial e acredita que isso aconteceu porque estava com uma camiseta de Bombeiro Civil.





O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte: Mídia Max

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE