Itaquiraí-PRF recupera na BR-163 veículo que havia sido roubado no RJ

O veículo tem registro de furto/roubo na cidade no Rio de Janeiro(Foto:Divulgação/PRF)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de sábado, 6 de abril, em Itaquiraí, um veículo com registro de furto/roubo no Rio de Janeiro.





A equipe PRF realizava patrulhamento ostensivo na BR-163 km 77, em Itaquiraí, quando avistou um Hyundai/HB20 com placas do Rio de Janeiro/RJ, conduzido por uma mulher de 21 anos. A condutora informou que o veículo era de propriedade de seu marido, que compareceu ao local minutos depois.





O proprietário, de 19 anos, entregou os documentos solicitados e informou à equipe que comprou o carro em Itaquiraí dando uma motocicleta como sinal de pagamento. Em verificação CRLV apresentado constatou-se que tinha indícios de falsificação e em checagem aos sinais identificadores do veículo, observou-se adulterações em alguns elementos, sendo identificado como um HB20 com placas originais do Rio de Janeiro com Registro de furto/roubo na cidade do emplacamento.





O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí. Ele poderá responder pelos crimes de adultera de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e receptação.





Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários