Taxista embriagado fica ferido em incêndio que destruiu a casa, a moto e documentos da filha dele

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Taxista embriagado fica ferido em incêndio que destruiu a casa, a moto e documentos da filha dele

Bombeiros combatem chamas em residência de Campo Grande — Foto: Reprodução/TV Morena

Um taxista ficou ferido durante incêndio na casa dele, na madrugada desta terça-feira (15), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. O fogo destruiu parcialmente a residência, uma moto que estava na garagem e ainda documentos da filha dele.





De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava embriagado em um determinado momento passou a ameaçar a esposa e lhe deu um chute na perna. A mulher então saiu da residência e foi dormir na casa da mãe, acordando na madrugada com a filha avisando sobre o incêndio.

As chamas começaram por volta das 2h30 (de MS) e assustaram os vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi chamado, controlou o fogo e socorreu o taxista. Ele tinha ferimentos leves, estava consciente e embriagado, segundo os militares, e foi levado para atendimento médico.





O taxista se queimou ao pegar roupas e documentos do casal para evitar que fossem queimados. Ele colocou tudo no carro que estava do lado de fora da casa e não foi atingido pelo fogo.

Confome o boletim de ocorrência, vizinhos disseram à moradora que o marido dela chegou a ameaçá-los, com uma faca nas mãos, no momento em que eles tentavam ajudá-lo.

As chamas destruíram praticamente todo o imóvel e ainda roupas, calçados e documentos da filha do casal que não mora em Campo Grande, porém, estava de passagem pelo município.





A esposa do taxista disse à polícia não saber se o incêndio foi causado pelo marido e, se foi, se teve ou não intenção. No local foram encontradas várias latas de cerveja vazias

Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários