Mulher que atirou acidentalmente em marido é liberada após pagamento de fiança em MS

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher que atirou acidentalmente em marido é liberada após pagamento de fiança em MS

Dairton Fernando Schuh, foi socorrido e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo — Foto: Reprodução/Facebook

A mulher de 30 anos que matou o esposo de 34 após atingi-lo com um tiro de revólver calibre 38, pagou fiança no valor de R$ 499 e foi liberada horas depois, em Campo Grande. O fato foi na noite de último sábado (12), após Dairton Fernando Schuh pedir para a esposa pegar a arma que estava dentro do carro, na garagem da família.





Segundo informações da assessoria do Fórum Heitor Medeiros da Comarca de Campo Grande, a fiança indicada pelo delegado Lucas Soares de Caíres, foi acatada pelo Juiz Mario José Esbalqueiro Júnior, que tomou ciência do caso e homologou a decisão de arbitramento do valor a ser pago.

De acordo com a assessoria do fórum, a mulher foi presa porque a arma do disparo não estava no nome do casal, e por isso recebeu voz de prisão.





O caso
Segundo o registro da polícia, o disparo que atingiu Dairton Fernando Schuhocorreu por volta das 18h30 deste sábado (12). A mulher relatou que o marido pediu que ela retirasse a arma que estava no veículo para que fosse guardada dentro de casa.

A esposa conta que quando pegou a arma na porta, acidentalmente foi acionado o gatilho do revólver, que disparou e acertou o seu marido no abdômen. Antes de atingir a vítima, o projétil ainda acertou o retrovisor do carro.





Foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde morreu por volta das 2h30 deste domingo (13).


Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários