Amigos procuram por motorista de aplicativo que desapareceu após transportar passageiro

Motorista Vanusa da Cunha Ferreira desapareceu após transportar passageiro — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A motorista de aplicativo Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, desapareceu após deixar um passageiro. Amigos registraram o caso na polícia, em Goiânia, e cobram respostas. Corporação disse que já está em diligência. O carro dela foi encontrado abandonado em uma rua vicinal de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.





Vanusa falou com a mãe pela última vez por volta das 23h de sexta-feira (18). “Ela fez uma corrida com um passageiro que ela tinha o costume de maneira privada, mas não sabemos se depois ela fez outras corridas pelo aplicativo ou não”, disse a amiga e também motorista de aplicativo, Daniela Cassia Morais Ferreira.

Segundo a amiga, Vanusa, que também é técnica de enfermagem e faz pós-graduação, não foi trabalhar e nem à aula este final de semana. Daniela conta que conseguiu identificar o passageiro que ela transportou, mas que ele não deu informações que pudessem ajudar a localizar a motorista.

“Ele chegou a nos atender, mas não quer nos encontrar pessoalmente. E ele falou uma hora que foi deixado por volta de 5h30 em Aparecida de Goiânia. Depois ele mudou e disse que foi deixado na Praça Universitária, então isso nos deixou desconfiados”, disse.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes na tarde de sábado (19). Amigos foram até a Delegacia Estadual de Investigação Crimina, responsável por investigar esse tipo de crime, na manhã deste domingo (20) e protestaram, cobrando investigação.





A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que uma equipe já está apurando o caso e fazendo as diligências necessárias. O carro da vítima está em alerta de prioridade nos registros policiais. Já as outras medidas que estão sendo tomadas são sigilosas.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários