Jovem com sinais de embriaguez fica ferida em colisão de carro com poste no bairro Pioneiros, em Campo Grande

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem com sinais de embriaguez fica ferida em colisão de carro com poste no bairro Pioneiros, em Campo Grande

Carro atingiu poste no bairro Pioneiros, próximo ao estádio Morenão na manhã deste domingo (2) — Foto: David Melo/TV Morena

Uma jovem de 20 anos, com sinais de embriaguez, ficou ferida na manhã deste domingo (2), quando o carro em que ela estava bateu em um poste no bairro Pioneiros, próximo ao estádio Morenão, em Campo Grande.





Ela foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon. Outros dois ocupantes do veículo fugiram do local. Dentro do carro, policiais do Batalhão de Trânsito encontram uma garrafa de energético e outra do whisky, além dos documentos dos três ocupantes.
Dentro do carro que bateu no poste os policiais encontraram uma garrafa de whisky e outra de energético — Foto: David Melo/TV Morena

Com esses documentos a polícia identificou as três pessoas que estavam no carro. O veículo foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), onde poderá ser retirado pelo proprietário. O caso foi registrado como evasão do local, o que é crime de trânsito.





A jovem socorrida pelos bombeiros vai ter de informar à polícia quem dirigia o veículo, caso contrário vai ser apontada como a responsável pela direção.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários