Homem é preso após estuprar idosa de 92 anos no Maranhão

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após estuprar idosa de 92 anos no Maranhão

Francisco Ivaldo Silva foi preso após estuprar idosa de 92 anos em Santa Inês — Foto: Divulgação/Polícia

Francisco Ivaldo Silva, de 38 anos, cometeu o crime no último sábado (17) no município de Santa Inês.


Um homem reconhecido como Francisco Ivaldo Silva foi preso após estuprar uma idosa de 92 anos no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís. O crime aconteceu no último sábado (17) em um matagal situado em um terreno que fica às margens da MA-320.





Segundo o delegado Diego Rocha, que acompanha o caso da idosa, que não teve a identidade revelada, a vítima estava catando mangas no terreno quando foi surpreendida pelo suspeito que a seguiu até o local. Ao ser atacada pelo suspeito, a idosa gritou pedindo ajuda.

“Quando ele estava deitado em cima da vítima chegou uma vizinha e viu a situação, tirou ela do local e enquanto isso ele correu. Depois outros vizinhos ouviram gritos e se aproximaram do local”, revelou o delegado Diego Rocha.

A Polícia Militar foi avisada e Francisco Ivaldo, que tem 38 anos, foi preso em sua residência. A idosa compareceu a delegacia acompanhada da testemunha. Ela se negou a ir ao hospital fazer o exame de conjunção carnal, o que não impediu que Francisco Ivaldo fosse autuado pelo crime de estupro.





Além deste crime, a polícia investiga também o assassinato de Antônia da Conceição Silva, de 106 anos, que foi espancada até a morte dentro de sua casa por um assaltante na madrugada do último sábado na cidade de Feira Nova do Maranhão. O caso chocou a população do sul do estado

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários