Após ter casa destruída por incêndio, casal de idosos de Campo Grande precisa de ajuda para recomeçar

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Após ter casa destruída por incêndio, casal de idosos de Campo Grande precisa de ajuda para recomeçar

Casa de idosos ficou destruída em razão do incêndio na madrugada desta terça-feira (20), em Campo Grande — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

O incêndio foi no bairro Morada Verde, saída para Cuiabá, na região norte de Campo Grande.


Na madrugada desta terça-feira (20), um casal de idosos e o filho, de 56 anos, acordaram com a casa deles em chamas. O incêndio foi no bairro Morada Verde, saída para Cuiabá, na região norte de Campo Grande.





Os moradores acordaram em meio as chamas e a fumaça. Os vizinhos ajudaram a retirá-los do local. O fogo destruiu esse quarto e outros dois cômodos da casa. A perícia vai apontar o que aconteceu na casa.





Os bombeiros foram acionados para combater o incêndio por volta das 2h30 desta terça. Quando chegaram encontraram os moradores e os vizinhos tentando apagar as chamas, que começaram em um dos quartos da casa.

O fogo também destruiu o banheiro. O calor derreteu a porta do box, vários móveis e atingiu também o quarto onde estavam o casal de idosos.





Com tudo o que construíram ao longo de uma vida destruído pelo incêndio, a família precisa agora de ajuda para recomeçar. Para ajudar, doações podem ser feitas pelo telefone: (67) 99241-4240.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários