728x90

Naviraí- Bombeiros resgatam adolescente que caiu de uma altura de 5 metros dentro de caixa d'água vazia

O adolescente foi imobilizado e sobre uma maca foi içado do fundo da caixa d'água até o chão do lado de fora. (Fotos:TaNaMidiaNaviraí)


Na noite de sábado (21), o Corpo de Bombeiros de Naviraí, fizeram o resgata de um adolescente de 16 anos, que caiu dentro de uma caixa d'água que estava vazia.




Por volta das 21h30m, o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecerem até uma creche em construção localizada no bairro Ipê, para fazer o resgate de um adolescente que teria caído de uma altura de 5 metros de profundidade, dentro da caixa d'água.

Com a ajuda de uma escada os bombeiros conseguiram subir e adentrar na caixa d'água. Por se tratar em um local de difícil acesso os bombeiros após imobilizar o adolescente que devido à queda sofreu fratura exposta no braço direito, foi imobilizado e colocado sobre uma maca, que foi içada do fundo da caixa d'água até um dos seus compartimentos de abertura, e em seguida até o chão do lado de fora.




Segundo o adolescente, ele estaria em cima da d'água, quando veio a se desequilibrar e cair dentro da mesma. O adolescente foi encaminhado até a Santa Casa onde ele foi medicado.







Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários