728x90

Ambulante de 21 anos é executado com tiros de fuzil e pistola na fronteira



Lauro tentou fugir correndo por aproximadamente 200 metros e entrou em uma carpintaria.

O vendedor ambulante Lauro Escobar, de 21 anos, foi executado por pistoleiro com tiros de fuzil e pistola, na tarde desta terça-feira, dia 19 de setembro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.




De acordo com o site Porã News, Lauro estava conversando com dois amigos, em frente a uma residência situada na Rua Brasil, no bairro Luz Bella, em Pedro Juan Caballero.

Os atiradores estavam em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, com placas paraguaia. Não há a informação de quantos eram, apenas que desembarcaram do veículo armados com dois fuzis e pistolas.




Lauro tentou fugir correndo por aproximadamente 200 metros e entrou em uma carpintaria. No entanto, ele foi perseguido e executado com vários disparos de fuzil 5.56 e pistola 9 milímetros na cabeça.

Os amigos da vítima conseguiram escapar e os pistoleiros entraram novamente na caminhonete e fugiram sentido Ponta Porã, segundo informações dos agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.




Ainda conforme apurou o Porã News, a execução de Lauro pode ter relação com ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Fonte: Grande FM



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários