Parente de policial morto em acidente passa mal e morre durante velório

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Parente de policial morto em acidente passa mal e morre durante velório

Policial era lotado na cidade Iguatemi em MS.

 Sidinei de Luz Oliveira 63 anos mais conhecido como seu Bezerra morreu após ter um infarto vendo o corpo do sobrinho chegar a Dourados para o velório.

Emocionado com a morte do policial civil Francisco Leônidas Nunes Oliveira, 41, o tio, Sidney de Luz Oliveira, 63, não resistiu e acabou sofrendo um infarto fulminante na tarde desta quarta-feira (2) durante o velório realizado na Capela Bom Jesus, em Dourados.


Segundo o registro policial, quando o corpo da vítima chegou ao local o familiar começou a passar mal. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, porém, não conseguiu reanimar o homem.

Francisco morreu na noite de ontem (1) após colidir a moto Honda CB 600cc contra uma carreta bitrem na cidade de Eldorado, Sul do Estado.


A vítima possuía família em Dourados e era lotado naquele município. O enterro do corpo do policial civil ocorreu nesta tarde.

Policial transitava pela avenida Mato Grosso quando bateu em carreta e morreu antes do socorro chegar (Foto: Reprodução/Facebook)
O CASO
O policial civil Francisco Leônidas Nunes Oliveira, de 41 anos, morreu na noite desta terça-feira, dia 1º de agosto, ao bater a motocicleta que ele conduzia na traseira de uma carreta bitrem. em Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado.


O acidente aconteceu na avenida Mato Grosso, onde ele seguia em uma moto, Honda Hornet CB 600. Em dado momento, o policial perdeu o controle do veículo e acabou batendo na carreta. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro.

Francisco era investigador em Eldorado, cidade vizinha à Iguatemi. Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, ele deixa quatro filhos e será velado em Iguatemi até às 9h30 desta quarta-feira (2). As causas do acidente ainda serão investigadas.


Depois, o corpo de Francisco será trazido para Dourados, onde deve ser velado novamente, por volta das 12 horas, e sepultado às 16 horas. O local do enterro ainda não foi definido pelos familiares da vítima.


Fonte: O Vigilante



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários