Naviraí- Mulher morre ao bater de moto atrás de carreta estacionada

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí- Mulher morre ao bater de moto atrás de carreta estacionada

A vitima Mara Soares, de 26 anos (Foto:Reprodução/Facebook)


Uma mulher identificada como Mara Soares, de 26 anos, morreu na madrugada de ontem (13), ao bater violentamente a moto que conduzia na traseira de uma carreta que estava estacionada corretamente na beira da via.



O acidente aconteceu na avenida Mato Grosso, próximo da Delegacia da Policia Federal de Naviraí.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h50m a Policia Militar foi acionada para comparece no referido endereço, aonde havia acabado de acontecer um acidente de trânsito.

 Ao chegaram ao local, a guarnição que a condutora da moto Honda CG 150 Fan, placa HTU-9425, trafegava pela avenida Mato Grosso sentido bairro/centro, quando ainda PR motivos incertos veio a colidir na traseira da carreta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem ao local constataram que a mulher já estava sem sinais vitais, apresentando morte instantânea.

A mulher não estava portando nenhum documento pessoal. Populares disseram a Polícia Militar que viram a vítima minutos antes do acidente em um baile na Estância Paraíso.

A moto que a mulher pilotava ficou com a parte da frente totalmente destruído com o impacto. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como morte a esclarecer.

Fonte: Tá na Mídia Navirai


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários