Naviraí-Homem incendeia residência com ele dentro e tenta agredir bombeiros

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí-Homem incendeia residência com ele dentro e tenta agredir bombeiros

(Foto: Ilustração-Umberto-Zum/Arquivo)


Um homem de 48 anos foi preso após incendiar a residência que ele morava e ainda tentar agredir a guarnição do Corpo de Bombeiros.



Segundo dados do boletim de ocorrência, por volta das 21h50m, da noite de sexta-feira (04), o Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone 193, para apagar um incêndio em uma residência localizada na rua Jose Ferreira, no bairro Jardim Vale Encantado.

Ao chegarem ao local, a guarnição se deparou com o imóvel em chamas e constatou que o proprietário se encontrava dentro da residência.

Com um pedaço de madeira em mãos, o homem tentou agredir os bombeiros e impedir que fosse iniciado o combate ao incêndio.

Os bombeiros conseguiram imobilizar o homem e retira-lo de dentro residência. Em seguida as chamas do imóvel foram apagadas.

O homem além de colocar sua própria vida em risco o mesmo estava colocando em risco os imóveis vizinhos, que poderiam ser atingido caso o fogo se alastrar para as demais residências.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde ele foi preso em flagrante.

Fonte: Tá na Mídia Navirai


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários