Mulher é encontrada morta com a cabeça queimada e nua em estrada vicinal

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é encontrada morta com a cabeça queimada e nua em estrada vicinal

Corpo sendo recolhido para IML -Fotos Olimar Gamarra

Na manha desta segunda-feira (07), policiais militares foram informados por pessoas que passavam por uma localidade conhecida como estrada do Cadeado, área rural de Rio Brilhante, a cerca de 4km do perímetro urbano, que havia um corpo de mulher as margens da estrada.


Imediatamente uma equipe foi ate o local e constatou a veracidade da denúncia, localizando o corpo de uma mulher, que estava nua e com a cabeça queimada, além de duas pedras grandes com marcas de sangue, uma de cala lado da cabeça da vítima.

Não foi constatado marcas de agressões no restante do corpo. A perícia deve identificar se houve ou não violência sexual.

A mulher foi identificada por duas filhas, como sendo Márcia Rodrigues Conceição, de 38 anos.
As filhas que residem em Rio Brilhante foram ate a Delegacia de Polícia Civil no inicio da tarde, onde reconheceram os objetos encontrados próximo ao corpo, como restos de um shorts jeans, uma blusa, uma peça intima (calcinha), alem de um lado de rasteirinha que segundo uma das filhas a mãe havia comprado recentemente.

Uma das filhas disse que a mãe morava com ela, na vila Fátima, e desde ontem (06), por volta das 13h , Márcia saiu de casa e não mais retornou e não deu mais noticias. De acordo com as filhas, a mãe sempre saia, com pessoas que elas não conhecem.

As filhas informaram que Márcia saiu de casa em uma bicicleta, que não foi encontrada ate o momento. Diligencias estão sendo feitas pela Polícia para tentar esclarecer o crime. Márcia, segundo a família era usuária de drogas e fazia uso de medicamentos, inclusive já esteve internada para tratamento contra o vicio.

A investigação esta a cargo do SIG ( Setor de Investigações Gerais) da polícia Civil. Foi requerido que o IML em Dourados, colha digital para confirmar as informações repassadas pela família, alem de exames de conjunção carnal, para esclarecer ser houve abuso sexual.

Fonte:
Rio Brilhante emTempo Real



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários