Itaquiraí- Polícia Militar recupera duas caminhonetes roubadas e prende receptadores

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itaquiraí- Polícia Militar recupera duas caminhonetes roubadas e prende receptadores

A Polícia Militar encaminhou os três veículos juntamente com os dois motoristas detidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí


Na manhã de ontem (01), a Policia Militar da cidade de Itaquiraí, recuperou duas caminhonetes Toyota Hilux que haviam sido roubadas e apreendeu uma pick-up Fiat Strada que era usada pelo batedor de estrada. 



Segundo a PM, por volta das 8h10m, eles receberem uma ligação anônima via o telefone190, informando que um comboio de quatro veículos, sendo caminhonete Toyota Hilux SRV de cor preta, uma Toyota Hilux SW4 de cor branca, uma pick-up Fiat Strada de cor cinza e uma Fiat Strada de cor preta, seguia em atitude suspeita pela BR-163, no sentido Naviraí a Itaquiraí.

De imediato, duas guarnições da PM montaram uma barreia policial nas proximidades de um posto de combustível na entrada da cidade de Itaquiraí e ficou a espera para realizar a abordagens dos referidos veículos

A Polícia Militar encaminhou os três veículos juntamente com os dois motoristas detidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí

Os condutores dos quatros veículos suspeitos ao perceberem que seriam abordados deram meia volta e retornaram pela rodovia. As guarnições saíram em acompanhamento tático aos veículos em fuga, sendo que uma delas conseguiu abordar na entrada de uma fazenda, a pick-up Fiat Strada de cor cinza, que era conduzida por M.D.K.S de 19 anos.

Já o condutor da caminhonete Toyota Hilux de cor preta, ao tentar fugir da outra guarnição da PM, pela avenida industrial, no perímetro urbano de Itaquiraí, veio a colidir em um caminhão, abandonou a caminhonete que ficou danificada, fugindo a pé tomando rumo ignorado. 

A PM então repassou para as forças policiais da região, as características dos dois veículos que conseguiram fugir, sendo que uma equipe de agentes da Polícia Civil da cidade de Eldorado conseguiu abordar a caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor branca, que era conduzida por E. S. S, de 22 anos.

Segundo a Polícia Militar, na carroceria de ambas as caminhonetes foram encontrados vários fardos de farinha de mandioca, que eram usados para disfarçar as molas dos veículos que foram alteradas. Foi constatado também pelos policiais, que as duas caminhonetes que estava com placas frias, e eram produtos de roubos.

A pick-up Fiat Strada de cor cinza, segundo a PM não apresentou restrição criminal, porém ''E'' que foi detido com uma das caminhonetes, disse que o veículo era usado por ''M'' que fazia o trabalho de batedor, para o comboio de veículos, que retornavam para buscar uma nova carga de cigarros no Paraguai.

Dentro da caminhonete que ''E'' conduzia, os policiais encontraram também um rádio transceptor e R$ 1.300,00 (Um mil e trezentos reais) em dinheiro.

A Polícia Militar encaminhou os três veículos juntamente com os dois motoristas detidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde ''E'' e ''M'' foram autuados em flagrante acusados do crime de receptação.

Fonte: Tá na Mídia Navirai


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários