Itaquiraí- Ao realizar ultrapassagem motorista bate em moto e mata motoqueiro na BR-163

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itaquiraí- Ao realizar ultrapassagem motorista bate em moto e mata motoqueiro na BR-163

A colisão aconteceu entre os veículos VW FOX, placas de Campo Grande e uma Moto Honda Titan, placas de Naviraí. (Fotos:TANAMIDIANAVIRAI)


Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (14), faz mais uma vítima fatal na BR-163 entre Naviraí e Itaquiraí. Este é o segundo acidente ocorrido no mesmo trecho da rodovia em menos de 12 horas.



Carlos Pereira Lacerda conduzia a moto Honda Titan, placas de Naviraí, pela BR-163, quando foi colidido de frente pelo VW FOX, placas de Campo Grande.




O acidente ocorreu por volta das 5h30m, na altura do KM 92,5 da BR-163, no município de Itaquiraí, aonde um homem de 42 anos, condutor do veículo FOX, que transitava no sentido Itaquiraí a Naviraí, ao fazer uma ultrapassagem a outro veículo veio a colidir de frente com a moto pilotada por Carlos.

Com o impacto, Carlos veio a sofre vários ferimentos. A equipe de socorristas da CCR MS Via, foram acionados, porém constatara que Carlos já estava se vida. O condutor o veículo Fox e um passageiro que estava com ele nada sofreram.




No horário do acidente, havia uma forte neblina que deixou a via com baixa visibilidade, o que pode ter sido umas das causas que contribuiu o condutor o veículo a não enxergar o moto e assim provocar o acidente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaquiraí, como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Na tarde de ontem (13), Marcos Alexandre de Melo, de 26 anos, morador na cidade de Itaquiraí, morreu após bater de frente a moto Honda CG, placa de Naviraí, que conduzia em um veículo Fiat/Palio de cor branca placas Palotina-PR. A colisão aconteceu na altura do Km 88 da BR-163, próximo da ponte do Rio Maracai, no município de Itaquiraí. Marcos foi arremessado ao chão, vindo a ter perna e mão dilacerada. Segundo testemunhas Marcos teria invadindo a contra mão da via, provocando assim o acidente.



Fonte: Tá na Mídia Navirai


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários